terça-feira, 16 de novembro de 2010
Enganação.
''Caminhava pela praia com meus sapatos na mão, deixando as ondas baterem em meus pés. Era noite e a brisa que batia em mim me trazia lembranças de um tempo no qual tenho saudades. Pensava em tanta coisa que eu havia feito de errado, em quantas pessoas eu havia magoado... E sabe no que eu me impressiono? Que se eu pudesse voltar no tempo, eu sei que eu tomaria os mesmos caminhos, as mesmas escolhas. Respirei fundo, e um cheiro de água salgada invadiu o meu corpo. E esse vazio que sempre habita em mim? O que é? Qual é a razão de ter sempre um buraco negro dentro de mim que me consome a cada dia que passa? Porque será que a gente tem que sofrer tanto? Porque será que nada do que a gente fizer vai ser o suficiente? Porque será que para cada sorriso dado, precisamos derramar uma lágrima? Porque existem pessoas maldosas? São tantos 'porquês', são tantos 'e se' e nenhuma resposta. Assim como essas ondas que batem no meus pés e carregam areia, poderia existir um vento que quando batesse em mim, levasse embora todas as tristezas, preocupações... Mas a vida não é perfeita, ela não é um filme ou um livro no qual geralmente tudo dá certo. Temos que aprender a lidar com com nossas limitações, com nossas frustações, perdas... O jeito é respirar fundo, enganando a tua dor, sorrir e fingir que tudo está bem. Sentei e não vi a hora passar enquanto caía em meu buraco negro particular. Alguém sentou do meu lado. Alguém que provavelmente estava fazendo o mesmo que eu. Essa pessoa colocou a mão em meu joelho e disse:
- Relaxa, tudo vai ficar bem... - Ele fixou o olhar no horizonte e sorriu levemente. Parecia que repetia aquilo para ele mesmo.
- É, eu também repito isso todos os dias. Às vezes, é bom enganar a dor...''
J.B.W 14/11/10 20:45
Assinar:
Postar comentários (Atom)

=0 que fofo!
ResponderExcluir^^ Nota 10 menina...
Isso é uma coisa que ando fazendo mto, "enganando a dor", é a vida... um dia isso passa e você não precisará maais enganá-la, ela simplesmente sumirá xD... espeero =S
Um beiijo Júu...
mtas saudadees sua liinda s2