sábado, 2 de abril de 2011
''Virei o outono. Minhas folhas estão caindo, estou com aquele aspecto meio amarelado. Todo mundo acha lindo as folhas mudando de cor e sendo levadas pelo vento. Mas na verdade é que está apodrecendo. São folhas que estão ficando velhas, amareladas como páginas de um livro antigo no fundo do seu armário. Estão indo embora deixando um lugar para novas folhas. Outras estações estão por vir, enfrentarei o frio do inverno sozinha, e depois virá a primavera para me dizer de que nada na vida é em vão. Me alegrarei com minhas folhas renovadas, minhas flores coloridas e cheirosas. A vida é um ciclo como cada estação de ano. Vai-se mudando constantemente. Saem os velhos e chegam os novos. Mas há aqueles que não vão embora por uma ventania, e não te abandonam no inverno. São as suas raízes que estão lá não importa o tempo que for, ou quanto tempo se passe. Sentimentos também não vão embora, são aquilo que te alimenta para teu suporte. Hoje sou o outono, outro dia inverno, primavera e verão. Sou todas as estações e mais um pouco. Hoje posso estar amarelada, mas espere e me verá brilhar como nem o Sol jamais brilhou.''
JBW 02/04/11 14:14
Assinar:
Postar comentários (Atom)

E ainda diz que eu que sei escreve. Seu blog ta progredindo cada vez mais, eu amei essa postagem, e fique sabendo que pra mim vc vai ta sempre brilhando. bjo linda.
ResponderExcluirooowwnn... Lindo, criativo, embora triste e tocante... Juuuu, faz mais postagens alegrinhas, vai? Eu gosto tanto de te ver rindo, e é a Julia risonha e alegre que eu vejo quando me falam em vc. Mas qq coisa, tem uma amiga pra contar, viu, sua linda!
ResponderExcluirte amo!
HIDHASUIHAHSU, obrigada suas lindas, sinto-me lisojeada :)
ResponderExcluirbeijocas :*
(L)