sábado, 12 de março de 2011
''Decepção não mata. Mas também não ensina. Decepção apenas nos faz sofrer. Nos faz comer muita besteira pra querer diminuir isso que se está sentindo. Faz assistir filmes tristes inúmeras vezes pra chorar tudo de uma vez. Pra tentar colocar a dor pra fora, e se te perguntarem porque você está chorando, você pode dizer que foi pelo filme. O que fazer quando uma das pessoas que você mais ama na vida, te decepciona de tal maneira que te deixe totalmente sem chão? Eu não sei. É por isso que estou tão perdida. Por tudo que eu já passei, eu pensava que jamais passaria por isso. Não é a primeira vez, e talvez seja justamente por não ser a primeira decepção que me deixou mais ferida. Porque eu sei, que quando erramos uma vez, é humano. Todo mundo erra, ninguém é perfeito. Mas a partir da segunda vez, não é mais um erro humano. É uma escolha. É Cazuza, os meus sonhos também foram todos vendidos. Tão baratos que eu nem acredito. Eu nem acredito. Mas eu procurei por isso. Eu assumi os riscos sem olhar para as recomendações. Eu acreditei, eu me entreguei. Meu coração deve ser masoquista. Chega até a me dar medo. Eu não entendo porque isso sempre acontece. Dói tanto, que é como se tivessem cravado uma faca em meu peito. Na verdade, isso não doeria tanto. Não há como explicar. Aconteceu, e agora, eu sofro por você. Isso não é exagero. É como se um buraco negro e vazio se alastrasse por dentro de mim. Uma dor que eu não consigo explicar. Eu não quis nada demais. Não tinha sonhos grandiosos nem nada do tipo. Eu só queria você. Você me bastava e agora, tudo foi quebrado mais uma vez. Eu me cansei desse ciclo vicioso. Cansei-me de decepções. Cansei-me dessa vida incerta; dos meus medos; dos meus sonhos sendo destruídos; de lágrimas sem controle; de ficar com esse vazio dentro de mim. O que há de errado comigo? Porque as coisas nunca podem dar certo para mim? Você nem parece que se importa. Fala uma coisa, mas as atitudes são outras. No que eu devo acreditar? O que eu devo fazer? Não entendo essa vida de te ganhar e te perder. Eu estou sozinha, eu sei. Eu sempre acabo assim no fim das contas. Preciso me recuperar. Existe metiolate para curar feridas do coração? Eu preciso muito de um curativo. Se alguém tiver essa cura para meu mal, por favor, apareça. Sare o que há dentro de mim. Se não tiver... Não há nada o que se fazer. Mas sente-se do meu lado. Não me deixe sozinha. Cuida bem de mim. Me abraça forte.''
JBW 12/03/11 12:54
Assinar:
Postar comentários (Atom)

bem minha querida a vida nem sempre é da forma pela qual queriamos que fosse, mas você sempre tem que tentar, e ir em frente mesmo que pareça impossível.
ResponderExcluirSe precisar, eu te abraço!!!
ResponderExcluirLove You Matilda,
- Lúcia Aluada.
o minha linda, por mais que naum pareça, isso acontece com todos, mas vc nam precisa se sentir sozinha, vou estar sempre ai com voce, pro que vc precisar.
ResponderExcluirTe amo jubs.