domingo, 21 de agosto de 2011
Desculpe por insistir
''Procurei fazer várias coisas que fizessem você me notar ou pelo menos, lembrar da minha presença, mas percebi que nada disso adiantou. Continuei sendo aquela figurinha que já foi repetida tantas vezes no seu álbum. Só fui alguém que te fez feliz por um momento mas que hoje, é uma completa estranha. Queria que você me visse como via em outrora. Queria as nossas conversas de volta. Que eu saiba, amigos como você não poderiam ir embora assim sem nenhuma cerimonia. Muito menos você, a quem eu amei e amo tanto. Justo você a quem eu confiei todas as minhas cicatrizes - até as incuráveis - e a quem eu dediquei tanto, mas tanto tempo.
Não vou mentir que por muitas vezes eu tive vontade de te bater todo, de te xingar de todos os nomes feios que eu conheço, de gritar com você até não ter mais força. Mas daí, você vem com aquele jeitinho de quem me conhece bem e me faz até esquecer essa raiva tão grande que eu sinto por você ter me deixado em um momento tão frágil - na verdade, qualquer momento seria frágil pra você me deixar. - Aliás, você vinha, porque nem isso você faz mais porque você simplesmente não se importa e eu no auge do meu desespero mais profundo da tua ausência, me engano dizendo que isso é só uma fase difícil mas que vai passar.
Fiquei tão desesperada que tomei uma atitude totalmente desesperadora de te tirar de dentro de mim, de poder te regurgitar desse meu coração tão arrasado. Óbvio que não adiantou e de quebra, me fez ficar paranoica com a ideia de que se a gente ainda tinha alguma chance, eu a destruí no momento dessa minha loucura.
Eu fiquei com vontade de te gritar de volta, assumir toda a culpa só para não ter que te perder mais uma vez. Mas esse meu orgulho não me deixa errar mais uma vez. Então, a minha esperança de te ter de volta dá uns gritinhos de lá no fundo dizendo que tu vais voltar, quando na verdade, todo o meu corpo dói, me dizendo a verdade que não, você não volta.''
JBW 20/08/11 22:57
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Você com toda a certeza ta entre as melhores escritoras que eu conheço. Teus textos sempre foram perfeitos, mas (sabe-se lá como) eles tem melhorado cada vez mais. Só espero que essa dor que você demonstra e despeja nos textos, fiquem nos textos. Com todo o amor possivel- Carol Vargas/Amélia
ResponderExcluir